Condições para profissionais

Consulte nos e conheça as soluções que apresentamos no sector da beleza, revelamos o segredo para rentabilizar ao máximo o seu negócio, apresentando soluções para o desenvolvimento e gestão sustentável.

Somos uma empresa dinâmica e proactiva, que responde a todas as necessidades da Estética atual. A eficiência competitiva e elevado padrão de qualidade mantido ao longo da nossa existência, permite-nos responder eficazmente a todos os desafios e exigências da área. Somos uma empresa que supera dificuldades, com crescimento visivelmente acentuado, mais até do que o esperado. Parceiras das nossas clientes, apostamos no acompanhamento constante e personalizado, surpreendendo o mercado da beleza pela criatividade, inovação, rigor e conhecimento!

De acordo com as atuais tendências apresentamos soluções para este mercado, conscientes dos desafios das profissionais de beleza, que também somos. Distinguimos produtos criteriosamente selecionados e certificados. Disponibilizando múltiplas referências, aparelhos de vanguarda, alta tecnologia, equipamentos e materiais de estética em geral, a cosmética referenciada é de extrema qualidade, natural, sem parabenos e não testada em animais. Apostamos em ceras certificadas e nos melhores descartáveis do mercado. Promovemos a venda e aluguer de alta tecnologia trazendo até si, as marcas líderes no desenvolvimento da estética computorizada,  setor de atividade que é importante para o crescimento e prestígio da sua empresa.

Com possibilidades infinitas, dispomos de uma OFERTA GLOBAL de Soluções. Desde equipamentos, acessórios de estética, alta tecnologia, produtos, sugestões, marketing, tudo o que a profissional necessita para desempenhar a sua função, ou desenvolver o seu próprio negócio.

Acompanhamos a implantação e remodelação de espaços. Apoiamos, desde a raiz em arquitetura ou remodelação, à visão sob decoração. Temos a certeza de encontrar o negócio ajustável a si, adaptamos o conceito á conveniência, identidade, vontade e capacidade financeira.

Invista no conceito de beleza que o mercado estava à espera. Invista em si!

Para esclarecimentos consulte-nos por telefone: 912 462 615, ligue-nos ou se preferir deixe o seu número que entraremos em contacto consigo! É também sempre Benvindo, conheça o nosso espaço e a nossa equipa Edite Dayspa em Pombal!

Abraço Radiante